quinta-feira, 5 de junho de 2014

fotos novas

Fala safados.!! Passando pra mostrar que não sumi.  Vim apenas postar umas fotinhos aqui pra vocês.  Blz.









espero que tenham gostado.
#partiu.......cama......sono......boa..noite

quarta-feira, 14 de maio de 2014

meu primeiro bareback no blog

Fala galera!!. qui loucura hein, depois que postei meu whats aqui nooooossa. vários pedidos de postagens no blog. valew pelo carinho safados de plantão.
Bom nesse poste eu venho realizar a fantasia dos mais safados leitores e minha também, fazer bareback.
A galera pediu. eu sempre quis postar um vídeo assim aqui, então chamei uns amigos de confiança pra socar sem capa e  pra filmar. claro que o câmera comeu o cara também. afinal somos super amigos e ficamos muito avontade.
sem muita conversa, apreciem e gozem bem gostoso imaginando meu pau preto no cuzinho de vocês, pena que o vídeo não e completo pois meu cartão de memória estava cheio.

PROMETO FAZER PPRODUÇÕES MELHORES

video

sábado, 3 de maio de 2014

sozinho dinovo :-(...

sozinho dinovo. Juro que a culpa não foi minha.
bola pra frente, voltando ao blog que é onde recebo mais carinho
E como retorno ao mundo dos solteiros tenho halgo a dizer.
Depois de um noivado mal sucedido não quero mais saber de nada sériu
Porém,  será que alguém me fará mudar de idéia?
Gente nesse post eu vou cometer duas loucuras
1° postar fotos de rosto
2° postar meu numero do whats.
E claro que fotinhos pelado né. Não pode faltar
Hoje ja é domingo e o meu numero e rosto vão ficar ate segunda.
Vou finalmente matar a curiosidade dos fãs
ou matar os fãs de susto. kkkkk
em fim.

retirando o whats e fotos de rosto em 3.2.1...

INSTAGRAN  @levyfarias


 



 

 



 


 


sábado, 29 de março de 2014

saudades de vocês



OLÁAAAA MEUS AMADOS!!!
qui saudades de vocês.  Aposto que estão se perguntando por onde andei todo esse tempo.
Bom meus amores é justamente disso que venho falar.
Conheci uma pessoa maravilhosa e estamos noivos. Isso mesmo. NOIVOS. Ai agora vocês fazem a quela cara de quem diz, tô passada. Kkkkkkk.
Acreditem é a mais pura verdade.  Poderia postar nossos vídeos más ele não permite, por tanto o blog vai ser atualizado com videos e fotos da net.
Não fiquem tristes. O tempo passa.  As coisas mudam. Eu cresci. Não sou mais o sacana boy. Hoje ja sou um homem.  Ja estou a caminho dos 30. Hoje tenho 27 anos. Ja vou fazer 28, meu foco agora é ser feliz com alguém que queira construir um futuro junto comigo.
Percebi que o tempo realmente passa muito rápido.  Aprendi que a vida é traiçoeira e que as vezes quem se diz amigo na verdade é seu pior inimigo.
A gente cresce. nesse período de evolução muita coisa acontece.
massssss oque mudou em mim? minha mente, meus planos, meus focos e claro meu corpo. tô fechando a costa com uma tatoo e tô mais magrelo. parei a academia. rsrsrsrr.
a gente apanha, Porém não esquece as lições e tapas que a vida nos dá.
agradeço o carinho de todos vocês e as mais de 47 mil visitas mesmo com o blog parado.
MUUUUUUUITO OBRIGADO MEUS AMORES.
 
E COMO DESPEDIDA AQUI VÃO MINHAS FOTOS TIRADAS HOJE.




quando terminar de sombrear vou fazer fogo nela na costa toda. isso dueu pra caraaaaaalho!!!!


 
e pra quem estava com saudade de ver a ferramenta. ai esta. :-)







 
FIM
 

sábado, 27 de julho de 2013

calma gente

Ooooooi meus  amados fãns!!! sei que andei muito tempo sumido foi por causa da falta de tempo. não de sexo. foi falta de tempo pra postar mesmo.
prometo voltar em breve com muita coisa legal. enquanto isso eu deixo aqui umas fotinhos pra vocês matarem um pouco da saudade.

 
 
 
 






 




e pra quem queria ver gozada. mangueira jorrando pra apagar o fogo dos seus cuzinhos. rsrsr





 
 
E O MELHOR VEM NO FINAL
um vídeo de uma punheta feito especialmente para vocês
 
  video

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

amigos dotados

fala galera blogueira! tenho aki umas fotinhos novas de dois amigos negões e dotados. um tem 21cm e o outro tem 20cm ambos fodem muuuuuuuito bem e sem falar que sabem começar com carinho e depois fica tudo mais hard. oque é super legal porque como todos vocês sabem eu curto mais comer cuzinhos mas sempre disse pra mim mesmo. O DIA QUE EU DER O CÚ BACANA VAI SER PRA UM NEGÃO CAVALO!. gente parece que o diabo ouviu e mandou dois. ainda disse tu não queria? agora ti fode!.
e foi isso mesmo que eu fiz. os caras foram carinhosos e me deixaram super de boa pra socar madeira em mim.
confiram..
                                                                        PAULO

                                                                 


                                                                      JUNIOR